quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apresentação do Blog EDUCARUTOPIA

Quanto idealizei este blog o que me motivou e inspirou abrir este espaço era explicar e transmitir informações a respeito da educação, principalmente com abordagem nas diferenças.

Não sou pretensioso querer ter credibilidade ou ser uma fonte de informação, eu sempre disse e repito, este espaço está disponível e formado para, a partir de experiências, links, bibliografia de vídeos e mais valiosos consultas e opiniões serão bem vindos. Espero contribuições e assim, enriquecer com a  participação  de profissionais médicos, psicólogos, pedagogos, pais, crianças, jovens e quem mais poder colaborar. 

Escrever e compartilhar é uma maneira de expor minhas idéias e pensamentos, meus sentimentos, foco e percepção pessoal e eu repetir sem fingir nada ao invés de compartilhar com você e talvez interagir com a controvérsia, mas de uma forma respeitosa e digna para tentar ser uma contribuição de acordo com o sentido que dei à experiência com meus filhos e a dinâmica das oficinas que ensinam. 

Obrigado por fazer parte da minha ideia e acreditarem apenas no principal. ELES, os pequenos são a razão para este espaço.

Forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário