segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mamãe, Festa Sábado

Neste último sábado, o Colégio Álamo, fez uma apresentação no Shopping Valinhos. Um lindo coral das crianças que emocionaram muitas mães da escola e presentes no local.
Achei genial em vários sentidos.
Primeiro, esta escola demonstra como estão bem preparados.
O que é estar bem preparados?
É transcender o conhecimento e habilidades como verdade em suas vidas, fazerem o que amam, o que acreditam, pensando, sentindo e agindo dentro do que acreditam. Também podemos chamar isso de verdade, o que deixam os pais tranquilos e seguros para confiarem seus filhos a esta instituição.
Segundo, ensaiaram relativamente pouco e mesmo assim, ficou lindo o Coral, a alegria no rostinho de cada criança a alegria e o orgulho por estarem ali, representando a escola e presenteando tantas mães, foi realmente tocante.
Terceiro, o trabalho com valores, a união das crianças, levar o coral a outras mães, foi um grande momento que será sempre lembrado.
Quarto, acredito muito no marketing inteligente, e este foi um grande exemplo pois, imediatamente, centenas de pessoas foram ao shopping onde muitas jantaram, compraram presentes para suas mães, aproveitaram o supermercado para comprar algo que faltou para o almoço de Domingo. Quanto a escola, além de tudo comentado acima, relacionamentos, amizades, valores, divulgaram a escola. Claro que isto não é para qualquer um, tem que estar preparados e realmente ter o que mostrar.
Enfim, foi um fim de semana fantástico, começando na sexta-feira com a apresentação na escola e entrega de presentes das crianças, no sábado, apresentação no Shopping fechando com o Domingo um almoço em casa, em família.
Tudo que fizermos para as mães, acho pouco, pois são verdadeiras heroínas, com seu amor incondicional e deidicação integral aos seus pequenos.
Parabéns Mamães, Parabéns Álamo e tantas escolas que verdadeiramente homenagearam as Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário