sexta-feira, 24 de maio de 2013

Matrículas Aberta ll

Vejo a movimentação de diversas escolas, anúncios, propagandas para conquistar novos alunos.
É lamentável como muitas vezes, não dão a devida atenção aos seus atuais alunos, o mercado brasileiro tem uma grande tendência de crescimento, somada a migração de funcionários das empresas, mudanças de cidades, dificuldades de adaptação entre outros motivos criando muitas oportunidades para as escolas.
Você que está procurando onde matricular seu filho, gostaria de dar mais uma dica, converse com outros pais e, principalmente, dos alunos maiores que já mudaram de escola para tentar conseguir um "feed back" também de outras instituições.
Claro que todos serão devidamente acolhidos pela equipe da escola, porém, outros pais, que já mudaram algumas vezes de escola, poderá pontuar algumas percepções e comparativos bastante interessante.
Caso esteja procurando escola, conte conosco, com certeza temos bastante a lhe contar.
Desejo que acerte em sua escolha, e uma coisa que disse na maioria dos Posts, MUDE, se você está desconfortável MUDE, pode ter certeza que é bem pior do que você imagina a instituição.
Já fui criticado por uma destas pois, acreditam que os pais, ou são extremamente zelosos, neuróticos entre outros adjetivos e exageram. Vou falar uma coisa, o que os pais fazem, fazem por amor, o que um empresa faz, faz pelos seus resultados, então muita atenção.
Ninguém mudará ou assumirá os próprios erros, pior, a arrogância faz com que não cresçam. Claro que algumas correções deveriam ser veladas, mas as ações pelas novas atitudes deveriam ser claras o que não ocorre, não existe esta disponibilidade para crescimento e sim uma grande acomodação.
Existem escolas que é ótimo para um perfil de aluno, objetivo dos pais ente outras opções.
Abraços
e ótima escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário